FANDOM

Superstar-aplicativo
Bem-vindo à wikia Superstar
Superstar é um programa de talentos que estreou em 6 de abril de 2014. O programa revelará ao grande público grupos musicais de todo o Brasil, que se apresentarão para a avaliação de jurados e também dos fãs de casa. Neste formato inovador, originalmente israelense, o público tem participação decisiva votando em tempo real a favor de seus candidatos prediletos por meio de um aplicativo de smartphone.

Para ter a chance de competir por R$ 500 mil, as bandas precisam se inscrever pela internet ou por envio postal. Cada grupo precisa ter ao menos três integrantes, com idade mínima de 16 anos.

A Superstar Wiki revela detalhes sobre os episódios. Leia, mas tome cuidado! Portal da ComunidadeTutorial da WikiPáginas de ajuda

Nós estamos editando atualmente 16 artigos desde abril de 2014.

Jurados-header
Enquete
O que você acha do Superstar até agora?
 
47
 
2
 
3
 
8

A votação foi criada às 17h55min de 6 de maio de 2014, e até agora 60 pessoas votaram.

Emdestaque

Malta

O vocalista da banda, Bruno Boncini, explica que todos os integrantes são músicos há muitos anos, mas a formação é nova e a Audição foi a primeira apresentação do grupo. “A gente pode dizer que essa foi a primeira vez que a gente fez um show juntos. A gente estava em estúdio, gravando, porque a gente pretende ser uma banda de músicas autorais”, diz Bruno. Leia mais...